quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

VALENTINE'S DAY

Hoje é o Dia dos Namorados em muitos cantos do mundo . Na Europa, por exemplo!
E neste dia 14 é de praxe o envio de cartões românticos em comemoração! Diz a lenda que São Valentim era um padre durante o século 3 em Roma. Quando o Imprerador Claudius II percebeu que homens solteiros eram melhores soldados dos que tinham família, ele decretou que o casamento era ilegal para os homens jovens - seus soldados em potencial. São Valentim percebendo a injustiça do decreto, continuou realizando os casamentos de jovens em segredo. Nós, aqui no Brasil, comemoramos a data um dia antes de outro santo. Sabe qual, né?
Que coincidência: é o santo casamenteiro!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

OBA! ESSE É O MEU TIME!


Fala sério! 5 a 0 no Brasil de Pelotas!

VIAJAR...SEMPRE BOM...

Como é bom conhecer novos lugares...Uma amiga acaba de retornar do Chile. Conta que passou um pouco trabalho por não falar espanhol, mas manda muito bem no inglês o que não adiantou muito. O mais bacana é que teve que aprender várias coisas quase que na marra. "Questão de sobrevivência". Um lugar novo, pessoas novas, uma língua nova e otras cositas. Como mi gusta mucho hablar espanhol me quedé acá deseando buen viaje a mi amiga. y todo trancurrió sin problemas. Arriba ticha!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

OLHA SE NÃO É O PARAÍSO?!


"Este é o Farol de Santa Marta."
No dia 11 de junho de 1891, foi aceso o Farol do Cabo de Santa Marta. Ele é considerado o maior das Américas e o 3o do mundo em alcance. Ele é muito importante pros navegadores pois demarca o mar em 2. Pro sul o bicho pega , pro norte fica mais tranquilo. Daqui a uns dias mais uma vez vou contemplar esta belíssima paisagem!!!

O DESCANSO...NEM TANTO

Quem disse que não podemos ter um bom feriado de carnaval em Porto Alegre? O meu foi ótimo. Claro regado a ceva, uns churras e bons amigos. Ah! sol, piscina e muita risada...mas muita mesmo...Retomo o trabalho coma certeza que o eco de uma dupla pode se transformar em muitas vozes quando se tem sintonia e vontade de estar juntos. Para completar, daí sim em ritmo de "o jardineira porque estás tão triste"...o Carnaval da Rua do Perdão na terça-feira gorda, que depois de mais de 20 anos, retornou na Cidade Baixa, mais precisamente na República. Gente sem noção o que dancei, cantei, novamente dei muita risada em companhia de pessoas legais. Muitos conhecidos...alguns amigos e muito samba...de primeira. É isso, mas agora retomar e organizar a viagem à praia no final do mês. Laguna aí vamos nós!