quinta-feira, 24 de abril de 2008

quarta-feira, 23 de abril de 2008

DIA DO GUERREIRO


A quem ajuda: é a força de Deus na luta dos excluídos e marginalizados da sociedade.


Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós.

terça-feira, 22 de abril de 2008

QUANTO TEMPO...

Só pra dizer que tô de volta.......quanto tempo sem escrever. Que engraçado: eu uma pessoa tão falante praticamente um papagaio às vezes fico quase ou sem nenhuma inspiração. Mas os bons ventos sopram boas notícias...bons amigos...bastante trabalho e uma alegria interior. É isso: voltei!

DEPOIS DO TEMPORAL...UM DIA DE SOL!!!???

As pessoas mais antigas sempre dizem que depois do temporal sempre vem um dia de sol. Fazendo uma análise sobre este assunto me dei conta que é verdade. Em outras palavras esta é a vida da gente. Neste momento passo por um turbilhão de mudanças....Caminhando para uma melhora muito bacana, mas até chegar lá tá louco quantas coisas ao mesmo tempo. O mais bacana de tudo isso é olhar pro lado e ver que alguém caminha junto. Com as dificuldades...com os tropeços...com as diferenças do dia-a-dia, mas ali firme e parceriando. Muitos sentimentos, muitas mudanças, mas muito feliz....Socorro!!!!