segunda-feira, 28 de julho de 2008

DAR MUITA RISADA...PRIORIDADE SEMPRE...

Têm coisas na vida que realmente temos que considerar prioridades sempre. Me dei conta mais uma vez do quanto é legal estar rodeada por amigos e dar muitas boas risadas...Sábado foi o dia inteiro de muito dar risadas...à tarde....noite a dentro. E assim lá vamos nós...cada dia aprendendo e evoluido com os papos... cabeça. Bom quando se tem isso na vida. Arriba personas!!!!

terça-feira, 15 de julho de 2008

COLORINDO A CASA...



Então...começando a função da "obrinha" na casinha nova. Muitas dúvidas em relação as cores...quadros...tudo...mas vai ficar tri disso eu tenho certeza. Enquanto isso minha casa vai virar uma gringolândia...después te explico!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

PAZ DE ESPÍRITO I...


E não é que continuo numa muito tranqüila....Hummmm....começo a acreditar que isso (neste momento) é um ótimo sinal....Muito numa boa. Respondendo a uma certa queridona da minha vida: viu como ando na paz? Ela brincou que mais de duas semanas assim tão numa boa era pra procurar um médico, mas não será necessário...Veja bem: o pôr-do-sol com amiga e amiguinha (filha da amiga)...rsrsrsrs)...descansar...cuidar da casa com aquele prazer de fim-de-semana e até showzinho na Usina por conta do Dia Mundial do Rock...Ah fala sério...tudo de bacana...né?
Voltaremos....

segunda-feira, 7 de julho de 2008

PAZ DE ESPÍRITO...

Sou uma pessoa muito agitada, falante, inquieta...na real mentira sou mais do que isso...sou um papagaio ambulante. Neste momento, não que tenha mudado, mas ando numa paz de espírito...tranqüila...medindo, talvez pela primeira vez as palvras...analisando o mundo ao meu redor de uma forma mais centrada. Obviamente não quero deixar de ser a maluquete que sempre fui...sou feliz assim, mas pés mais no chão e pensar no amanhã só vai me fazer bem...
Então...