quarta-feira, 18 de junho de 2008

VOY EXPLICAR AHORA MISMO!!!


Sabe lá o que é acordar e dar de cara com uma das vistas mais lindas de nosso estado: o Guaíba...ali bem pertinho...às vezes tranqüilo...às vezes agitado pelo minuano típico da época...às vezes clarinho...mas sempre lindo e como uma energia sem explicação. Pois é essa é minha casa nova.

Me responde: Sair do aluguel, ser promovida, colorir tua vida com uma cor que se chama novas perspectivas. Tem alguma coisa mais bacana...Ah...claro que deve ter, mas neste momento pra mim é isso que tá na pauta.

E viva o Guaíba...sendo chamado de rio ou lago...não importa...o que importa é dar de cara todas os dias e poder respirar de seu melhor aroma.

Tô tão feliz!!!!!

3 comentários:

ale disse...

Coisa boa. Tu merece! E adorei o apê, a vista, a companhia, os petiscos, o vinho com faca e rolha dentro...ha ha!! Bj!

Lu Borba disse...

Bah...eu que adorei a companhia. Tava muito bom. Realamente as figuras principais foram a faca e a rolha. Bjo também neguinha! Espero que a noite tenha seguido bacana.

Unknown disse...

Olá amiga,linda,linda. De vez em vez ne convenço, espiar é tudo!!!!!!!Pois bem amei teu novo cartão postal,Lú. E domingo,é dia internacional das amigas (os), tem cheiro de saudades!. Beijos,sucesso e é isto mesmo, Feliz! Beijocas na tua alma, Klau